Vítima esfaqueada por casal em Teixeira após cobrança de dívida é transferida para Hospital de Patos Vítima esfaqueada por casal em Teixeira após cobrança de dívida é transferida para Hospital de Patos Vítima esfaqueada por casal em Teixeira após cobrança de dívida é transferida para Hospital de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vítima esfaqueada por casal em Teixeira após cobrança de dívida é transferida para Hospital de Patos



Na tarde desta sábado, 11 de junho, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, agiram rápido e prenderam em flagrante, um casal por tentativa de homicídio.

A prisão se deu no Bairro Água Azul, na cidade de Teixeira-PB, quando um casal, após cobrar uma dívida a vítima, desferiram um golpe de faca peixeira contra a mesma.

O casal ainda tentou fugir das guarnições, mas foi alcançado e preso. Com eles os militares apreenderam 02 (duas) facas, as quais foram utilizadas na ação criminosa.

Os acusados e as armas apreendidas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

A vítima estava consciente e orientada, foi levada para o Hospital de Teixeira, sendo transferida em seguida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, visto que o caso requer cuidados.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM


Patosonline.com