Vídeo mostra homem sendo alvejado a tiros na manhã desta terça-feira (14), em Malta Vídeo mostra homem sendo alvejado a tiros na manhã desta terça-feira (14), em Malta Vídeo mostra homem sendo alvejado a tiros na manhã desta terça-feira (14), em Malta

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vídeo mostra homem sendo alvejado a tiros na manhã desta terça-feira (14), em Malta




Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira, 14 de junho, na cidade de Malta, região metropolitana de Patos.

Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 06h00m (seis horas da manhã), quando a vítima estava na Rua Coronel José Fernandes Vieira, Centro de Malta, e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Conforme as informações, os disparos foram efetuados por homens que chegaram armados e em um veículo. quando os elementos efetuaram vários tiros em direção de Raimundo Dantas de Almeida Júnior – 40 anos, que ficou ferido. Após a ação os suspeitos fugiram rapidamente do local.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU, e levado para o Complexo Hospitalar de Patos, onde permanecia internado até o fechamento desta notícia.


Ninguém foi preso.


Patos Online