O Tenente Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Patos, fez um balanço das ações da área policial em Patos, até esta quinta-feira, 2 de junho.
O comandante confirmou uma tentativa de homicídio praticada no bairro da Maternidade, em desfavor do ex-presidiário, Francisco da Silva, vítima de disparos de arma de fogo, no cruzamento das ruas Maria de Souza Barreto e Cícero Bernardo, além de uma motocicleta roubada, que foi encontrada nas imediações da Ceasa, em Patos.
“Tivemos uma tentativa de homicídio em desfavor de um ex-presidiário que havia acabado de sair do presídio, e nas atuações de diligências e cerco policial, recebemos a informação de que uma motocicleta que havia sido roubada nas imediações nesta quarta, teria sido abandonada nas imediações da Ceasa, e encontramos com uma de nossas guarnições”, disse o Tenente Coronel Esaú.
O comandante finalizou dizendo que a coorporação do 3º Batalhão de Polícia Militar continuará buscando recuperar a sensação de segurança e tranquilidade nos 21 municípios sob a jurisdição do 3º BPM.
Por Genival Junior – Patosonline.com