Samu de Serra Grande realiza segundo parto dentro de ambulância Samu de Serra Grande realiza segundo parto dentro de ambulância Samu de Serra Grande realiza segundo parto dentro de ambulância

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Samu de Serra Grande realiza segundo parto dentro de ambulância




Uma mulher de 35 anos deu à luz dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Serra Grande (PB) na manhã deste sábado (11). O parto aconteceu em uma estrada dd sítio Aguiar.


A VRT foi solicitada pela família de Maria Sandra, relatando que ela estava em trabalho de parto, já na 39ª semana de gestação. A gestante seria levada ao hospital distrial de Itaporanga, onde teria a bebê, porém, o parto teve de ser feito durante o percurso.

O condutor Cleudo parou o automóvel, e a enfermeira Thiana Oliveira e a técnica em enfermagem Lucilandia iniciaram o trabalho. Conforme os socorristas, a parição aconteceu sem complicações, e a pequena Maria Lorena nasceu saudável.

A criança e a mãe foram conduzidas à unidade hospitalar para receberem atendimento necessário.

Esse foi o segundo parto realizado dentro da ambulância do serviço. Em fevereiro, os profissionais também realizaram durante o trajeto ao hospital.

.

Diamante Online