Recém-nascida raptada da casa dos pais é encontrada e devolvida à família pela Polícia Militar da Paraíba Recém-nascida raptada da casa dos pais é encontrada e devolvida à família pela Polícia Militar da Paraíba Recém-nascida raptada da casa dos pais é encontrada e devolvida à família pela Polícia Militar da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Recém-nascida raptada da casa dos pais é encontrada e devolvida à família pela Polícia Militar da Paraíba




Uma criança recém-nascida que havia sido raptada nesta quinta-feira (23) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, foi recuperada por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba. Logo depois da operação, a criança foi devolvida aos pais.


A denúncia de rapto partiu dos pais da criança. O casal procurou a Polícia Militar para informar que duas adolescentes levaram a criança no momento que a visitava, mas a PMPB não deu detalhes sobre quem eram essas adolescentes.

O que se sabe ao certo é que rondas foram realizadas no bairro até que as adolescentes foram identificadas. A princípio, elas negaram o rapto e tentaram se esquivar, mas a criança acabou sendo localizada nas redondezas.

Por causa disso, as adolescentes foram enviadas para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

G1 PB