Prefeito licenciado, Bal Lins, lamenta morte do ex-prefeito de São José de Piranhas, João Batista Prefeito licenciado, Bal Lins, lamenta morte do ex-prefeito de São José de Piranhas, João Batista Prefeito licenciado, Bal Lins, lamenta morte do ex-prefeito de São José de Piranhas, João Batista

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito licenciado, Bal Lins, lamenta morte do ex-prefeito de São José de Piranhas, João Batista




O prefeito licenciado de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos) lamentou o falecimento do ex-prefeito, João Batista Lacerda Cavalcanti, neste sábado (11), em um hospital de Teresina (PI), depois de sofrer três paradas cardíacas.



“Lamentamos profundamente o falecimento de João Batista, que deu sua contribuição como prefeito de nossa querida Jatobá, prestamos nossas condolências à família, rezando para que Deus dê forças aos amigos e familiares neste momento difícil”, disse o Bal.

João Batista foi submetido a uma cirurgia e se recuperava bem, mas, por conta de uma infecção, precisou ser hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, onde sofreu três paradas cardíacas e acabou falecendo.

A previsão é de que o corpo do ex-prefeito, que era irmão da deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP), chegue à cidade na madrugada do domingo, onde será velado na Central de Velório. Por volta das 14h00 o corpo vai para a Câmara Municipal e às 16h00 será celebrada uma missa de corpo presente na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério local.

Radar Sertanejo