Policial de folga prende homem suspeito de arrombar e furtar TV de uma casa, em São José de Piranhas Policial de folga prende homem suspeito de arrombar e furtar TV de uma casa, em São José de Piranhas Policial de folga prende homem suspeito de arrombar e furtar TV de uma casa, em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial de folga prende homem suspeito de arrombar e furtar TV de uma casa, em São José de Piranhas






O policial militar Túlio Alves Tavares, lotado no BOPE/CANIL do 6º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesse domingo (05), um suspeito de furto em uma residência, mesmo estando de folga.


De acordo com informações da corporação, a residência de um agricultor, morador do Sítio Água Fria em São José de Piranhas, foi arrombada e furtada, sendo que toda ação flagrada por câmeras de segurança.

O policial, que estava em dia de seu descanso, juntamente com o filho da vítima encontraram o suspeito, que recebeu voz de prisão dada pelo soldado Túlio.

O investigado pelo furto da TV subtraída da casa da vítima no Sítio Água fria mostrou o local onde estava o aparelho furtado. Em seguida, ele foi encaminhado à Companhia de Polícia para medidas cabíveis. A TV foi devolvida ao proprietário, que agradeceu a ação do policial militar.


        Após a ação bem sucedida, o policial Túlio devolveu a TV ao proprietário (veja a foto)


Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Radar Sertanejo