POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM PATOS POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM PATOS POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM PATOS

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM PATOS




Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 22h000min, uma Guarnição da 3ª CEPMotos (ROTAM - Águia 03) se deslocou até a BR 361 para averiguar uma informação repassada pelo CIOP quando, nas proximidades do Colliseun Hall, se deparou com o suspeito F.A.S.S, de 40 anos, conduzindo uma Honda BIZ de cor branca, placa RLX 5A96.

Nesse momento, foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado consigo 13 (treze) porções de uma substância semelhante à cocaína, uma quantia em espécie de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reias) e um  aparelho celular marca XIAOMI.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes em Patos para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que, no ano de 2016, o suspeito também já respondeu pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes, Lei 11.343/2006, Art. 33.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos / BEPMotos

Águias, SERTÃO!