POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO E DANO NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO E DANO NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO E DANO NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO E DANO NA CIDADE DE SOUSA





Por volta das 14h30min de ontem, uma guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada para atender uma ocorrência de furto, onde populares teriam detido o acusado ainda no local.

Chegando ao estabelecimento comercial localizado na Avenida Venâncio Neiva, bairro Jardim Sorrilândia, a guarnição tomou conhecimento de que o acusado identificado como Francisco Bruno de Sousa Santos, de 25 anos de idade, teria no dia anterior (30) arrombado um buraco na parede do imóvel de onde subtraiu um aparelho de som e algumas bebidas alcoólicas.

No dia de hoje (31) o larápio teria retornado ao local do crime e tentado roubar os canos de cobre do sistema de refrigeração do congelador chegando a danificar o aparelho instante em que o mesmo foi detido pelo proprietário e testemunhas.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais.