POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MONTE HOREBE-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MONTE HOREBE-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MONTE HOREBE-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MONTE HOREBE-PB






Por volta das 23h25min desta quarta-feira, 29.06.2022, a guarnição da 3ª Cia do 6º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de na Cidade de Monte Horebe, que segundo a testemunha uma mulher identificada como Daniela Bezerra da Silva de 35 anos teria invadido a casa da mãe de seu companheiro identificado como  Cícero Romário Fernandes da Silva de 28 anos, e teria desferido dois golpes de facas na vítima. 


Relatos que a acusada teria praticado tal ato por motivos passionais, onde a mesma estava com ciúmes do seu companheiro com a vítima.

A acusada só não chegou a consumir o ato porque a vítima conseguiu tomar a faca da acusada.

A guarnição foi até o local e encontrou a acusada ainda no local, sendo conduzida para a delegacia e entregue as autoridades competentes. A vítima foi socorrida por a equipe de Unidade Móvel (SAMU), para o Hospital Regional de Cajazeiras.