Polícia Militar prende 3 pessoas suspeitas de furtar celulares durante o São João de Patos Polícia Militar prende 3 pessoas suspeitas de furtar celulares durante o São João de Patos Polícia Militar prende 3 pessoas suspeitas de furtar celulares durante o São João de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende 3 pessoas suspeitas de furtar celulares durante o São João de Patos



Na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de junho, policiais militares realizaram a prisão de três pessoas acusadas de furtar celulares durante o evento junino no Terreiro do Forró.


Após receberem informações sobre a possível localização de um aparelho de celular furtado durante a festa, a Polícia Militar realizou o rastreio e localizou um veículo modelo Chevrolet Corsa com três pessoas em seu interior.


Ao realizar a busca no interior do veículo, foram localizados vários aparelhos celulares que, segundo um dos acusados, teriam sido todos furtados dentro do Terreiro do Forró. Também foi encontrado uma máquina de clonar cartões de crédito no interior do veículo.


Os acusados e todo material apreendido foram entregues às autoridades competentes para serem tomadas as providências cabíveis.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM