POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDE FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE NA CIDADE DE SOUSA POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDE FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE NA CIDADE DE SOUSA POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDE FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLICIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDE FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE NA CIDADE DE SOUSA






Por volta das 12 h de hoje (25) Policiais Militares do 14º BPM capturaram um foragido da justiça de alta periculosidade e apreenderam com ele uma Pistola Cal 380 e 27 munições do mesmo Cal.

A ação policial aconteceu após a Central de Comunicações do 14º BPM - COPOM receber uma denúncia anônima dando conta de que um veículo VW Gol de cor prata estaria em atitudes suspeitas nas proximidades do Supermercado Dinossauro.

Uma guarnição da Força Tática foi deslocada para averiguar a situação e chegando ao local o suspeito tentou foragir ao perceber a aproximação policial iniciando uma perseguição que culminou com a interceptação e abordagem na Rua Cônego José Neves.

No veiculo foi localizada uma pistola, seis gramas de cocaína e ainda confirmado que o condutor Lucas Gabriel Marques de Oliveira, vulgo “Babuíno”, de 28 anos de idade, tinha em aberto uma Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa onde responde pelos crimes de posse de rama de fogo e roubo.

O foragido também é suspeito de vários crimes de tráfico e tentativas de homicídios na idade Sousa e região, inclusive afirmou que estava na cidade para executar um desafeto.

Após a confirmação dos ilícitos o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Sousa juntamente com a arma de fogo para as providências legais