Polícia cumpre Mandado de Prisão em Patos e prende foragido da justiça pernambucana Polícia cumpre Mandado de Prisão em Patos e prende foragido da justiça pernambucana Polícia cumpre Mandado de Prisão em Patos e prende foragido da justiça pernambucana

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia cumpre Mandado de Prisão em Patos e prende foragido da justiça pernambucana




Policiais Civis da DHE – Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, com a colaboração de policiais militares do Estado de Pernambuco do 23º BPM – Malhas da Lei, deram cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0000320-65.2020.8.17.0110.01.0001-16, datado de 02/06/2022, expedido pela Comarca de Itapetim/PE, em desfavor de J.D.B.S., 40 anos de idade, natural de Itapetim/PE, que se encontrava foragido e escondido na cidade paraibana de Patos/PB. O preso foi condenado pelo cometimento do crime de furto qualificado.

O indivíduo foi conduzido até o seu Estado de origem para a lavratura dos procedimentos policiais.

“Esse indivíduo que foi preso estava vivendo em situação de rua aqui em Patos/PB, ele foi localizado por policiais civis da DHE e contra ele há uma sentença condenatória por furto qualificado, crime cometido no vizinho Estado de Pernambuco, mas não descartamos a participação dele em eventos criminosos aqui em nosso município, isso será devidamente apurado”. Disse o Delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

Essa prisão é resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança de Patos/PB, a exemplo da Polícia Civil e Polícia Militar que, em conjunto, vêm trabalhando forte para coibir a prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas ilícitas, furtos e roubos na região.