Polícia Civil prende homem suspeito de participação em crime de morte em Cajazeiras PB Polícia Civil prende homem suspeito de participação em crime de morte em Cajazeiras PB Polícia Civil prende homem suspeito de participação em crime de morte em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende homem suspeito de participação em crime de morte em Cajazeiras PB

 




Policiais civis do  grupo especializado, o GRQ, Grupo de Repressão Qualificada, prendeu, ontem, dia 14/06/2022, terça-feira, um indivíduo que se encontrava foragido.


Paulo Paulino do Nascimento é investigado no crime de homicídio ocorrido no dia 16 de setembro de 2021, fato ocorrido na zona norte de  Cajazeiras PB.

A vítima foi morta a tiros na noite do dia (16) de Setembro na Rua Tenente Barbosa, no bairro Pio X, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima, Francisco da Silva Rolim, de 23 anos, conhecido por Tó, foi atingido por disparos de arma de fogo calibre 12 por dois meliantes que chegaram em uma moto já atirando e segundo informações os investigados, agora ambos presos foram reconhecidos por testemunhas.


Paulo Paulino foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras onde aguardará o trâmite de seu inquérito policial.