Piloto patoense de 43 anos morre em queda de helicóptero em Roraima nesta quinta (09) Piloto patoense de 43 anos morre em queda de helicóptero em Roraima nesta quinta (09) Piloto patoense de 43 anos morre em queda de helicóptero em Roraima nesta quinta (09)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Piloto patoense de 43 anos morre em queda de helicóptero em Roraima nesta quinta (09)






O piloto paraibano da cidade de Patos, Merton Douglas Ferreira Vieira de Sousa, 43 anos, morreu nesta quinta-feira,  dia 09 de junho, durante um voo de helicóptero que aconteceu por volta das 14h30, em Boa Vista, no estado de Roraima.

O piloto foi sobrevoar um garimpo clandestino, por cinco minutos, sendo que o acidente ocorreu nos dois primeiros minutos do voo. 

Segundo informações, o acidente foi percebido por um índio  que logo em seguida correu para a pista de voo e avisou do fato. Após isso, duas aeronaves sobrevoaram a área para tentar localizar a aeronave que caiu , mas não obtiveram êxito e abortaram as buscas. 

Já ao amanhecer desta sexta-feira,  dia 10, as buscas foram retomadas e os dois helicópteros seguiram na busca pelo piloto,além de 30 garimpeiros.

O corpo do comandante Douglas foi localizado dentro do helicóptero pelos garimpeiros.  De acordo com fontes que não quiseram se identificar, a causa do acidente ainda é desconhecida.

O corpo de Merton Douglas já foi encaminhado para o IML da cidade e será transladado para a Paraíba, onde ocorrerá velório e sepultamento.

Merton Douglas deixa três filhos.


Merton Douglas
Fonte – Patosverdade.com.br