OPERAÇÃO PARADIGMA: POLICIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA OPERAÇÃO PARADIGMA: POLICIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA OPERAÇÃO PARADIGMA: POLICIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

OPERAÇÃO PARADIGMA: POLICIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SOUSA





Por volta das 09 horas de hoje (20) policiais militares realizavam a Operação Paradigma na cidade de Sousa quando abordaram um veículo Fiat Strada no Sítio Ilha, localizado por traz das Indústrias “Vó Ita”, momento em que apreenderam em baixo do banco do condutor do veículo um revolver Cal 38, municiado com seis cartuchos.


O proprietário do veiculo, J.B.O. de 72 anos não possui o porte da arma motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa juntamente com a arma apreendida para as providências legais.


As operações estão sendo intensificadas neste período dos festejos juninos em toda área do 14º BPM, e tem com objetivos principais a redução da criminalidade e aumento na sensação de segurança da população.