Mulheres praticam furto em loja de roupas no Centro da cidade de Sousa Mulheres praticam furto em loja de roupas no Centro da cidade de Sousa Mulheres praticam furto em loja de roupas no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulheres praticam furto em loja de roupas no Centro da cidade de Sousa







Na manhã desta quarta-feira (22), um furto foi praticado em uma loja de roupas denominada Relook, localizada na Rua Padre Correia de Sá, no Centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme imagens de câmeras de segurança, duas mulheres chegaram a loja se passando por clientes, escolhendo peças de roupa, e em seguida, uma delas pegou uma bolsa contendo o dinheiro apurado do caixa e colocou entre as pernas, debaixo do seu vestido.

Após o furto, as mulheres saíram do estabelecimento como se nada houvesse acontecido. O furto só foi percebido minutos depois, quando a proprietária da loja foi pegar o dinheiro para fazer uma transação bancária.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, mas as suspeitas não foram localizadas. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Assista ao vídeo:







Da Redação
Sertão Informado