Mulher é encontrada morta dentro de residência em Nova Olinda PB Mulher é encontrada morta dentro de residência em Nova Olinda PB Mulher é encontrada morta dentro de residência em Nova Olinda PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é encontrada morta dentro de residência em Nova Olinda PB





Nesse dia 07, uma guarnição da PM do destacamento de Nova Olinda foi informada que teria sido encontrado uma cadáver em uma residência na Rua Manoel Carlos de Andrade.

De imediato a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Os familiares da vítima MARIA FERRAGEM DA SILVA estavam no local com a presença de uma médica, e que conseguiram entrar na residência abrindo a porta da casinha através da casa da vizinha, segundo a médica o corpo já exalava mau cheiro e tem muito sangue no local, portando a médica pediu que a perícia fosse solicitada tendo em vista que o cenário foge do contento de morte natural. 

Diante do ocorrido, o Copom acionou o delegado da cidade de Piancó, e o mesmo enviou a perícia para o local. Uma ficha informativa foi entregue na delegacia para providências cabíveis.