Homem assassina esposa, sogro e sogra com disparos de arma de fogo no município de São Bento Homem assassina esposa, sogro e sogra com disparos de arma de fogo no município de São Bento Homem assassina esposa, sogro e sogra com disparos de arma de fogo no município de São Bento

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem assassina esposa, sogro e sogra com disparos de arma de fogo no município de São Bento

 






Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Belarmino Lúcio, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.


Segundo informações, um homem identificado como José Geraldo de Oliveira, mais conhecido por “Miquim” de 48 anos, por motivos não aparentes, teria assassinado o seu sogro Carlos Jaime Pedro da Silva de 50 anos, em via pública, e em seguida, a sua sogra Rita Vieira Dantas e a sua esposa Thalita Vieira Dantas 26 anos, dentro de uma residência.


Após o crime, o acusado fugiu com destino incerto, porém acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar em uma residência de parentes, em um sítio na zona rural. O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com arma usada no crime.


Os locais dos crime foram isolados pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Posteriormente, os corpos foram encaminhados ao NUMOL, para serem realizados os exames cadavéricos.