Mototaxista que teve moto roubada por falso cliente em Patos conta como foi a ação criminosa. Mototaxista que teve moto roubada por falso cliente em Patos conta como foi a ação criminosa. Mototaxista que teve moto roubada por falso cliente em Patos conta como foi a ação criminosa.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mototaxista que teve moto roubada por falso cliente em Patos conta como foi a ação criminosa.



O mototaxista Caetano Ferreira Estevão, 54 anos, teve a moto roubada por um homem que se passou por cliente, por volta das 12h, desta quarta-feira (01), em Patos, no Sertão da Paraíba.


De acordo com relato da vítima, o criminoso pegou a corrida na praça que fica em frente ao Boi Forte, na antiga rodoviária, e seguiu com destino ao bairro São Sebastião.


Caetano Ferreira conta que seguiu no sentido Ginásio Rivaldão, mas quando chegou nas proximidades de uma fábrica de bolsas, o homem, armada com uma faca-peixeira, anunciou o roubo, levando o seu celular e a moto Factor YBR, cor vermelha, placa NPW-4047/ano 2009.


Segundo o mototaxista, o bandido tinha, aproximadamente, 1,60 de altura, magro, tatuagens finas nos braços e nas pernas, e estava trajando camiseta estampada e short jeans. “A moto a fonte de renda família”, disse Caetano. Ouça:



Fonte Folha Patoense