Motocicleta BROS NXR 150 é roubada no final da manhã desta quinta (16) na ZR de Brejo do Cruz Motocicleta BROS NXR 150 é roubada no final da manhã desta quinta (16) na ZR de Brejo do Cruz Motocicleta BROS NXR 150 é roubada no final da manhã desta quinta (16) na ZR de Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motocicleta BROS NXR 150 é roubada no final da manhã desta quinta (16) na ZR de Brejo do Cruz




Mais um roubo de veículos é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Desta vez o crime ocorreu por volta das 11h00 desta quinta-feira (16 de junho), nas proximidades do sítio Poço da Onça na zona rural leste do município.
 
De acordo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 12h00, as vítimas compareceram na 2ª CIA de Brejo do Cruz para informar a ação delituosa e prestar queixa.
 

De acordo com depoimento das vítimas, dois indivíduos numa motocicleta cinza, estando o garupa armado, roubaram a motocicleta das vítimas, uma HONDA NXR 150 BROS ES VERMELHA ANO/MOD 2013 PLACA OGD 3807.



Ainda consta nas informações que, os elementos subtraíram também  um cordão de ouro, e que após cometer o roubo, tomaram destino em direção a cidade de Brejo do Cruz.

Catolé News 

 


Foi confeccionado um Boletim Informativo e entregue da Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 


As informações foram repassadas Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.