Morre em Cajazeiras, aos 75 anos, a popular Cilene Morre em Cajazeiras, aos 75 anos, a popular Cilene Morre em Cajazeiras, aos 75 anos, a popular Cilene

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morre em Cajazeiras, aos 75 anos, a popular Cilene





Faleceu na tarde desta quinta-feira (23) a popular Maria Cilene Feitosa, aos 75 anos de idade. Ela sofreu um infarto e morreu no Lar do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, onde estava residindo atualmente. As informações foram confirmadas pelo diretor do Lar, Liduíno Maciel, conhecido como Cabo Maciel.

Cilene, como era conhecida, havia sido resgatada há cerca de três meses de uma situação bastante precária. Ela vivia em péssimas condições em uma pequena residência na localidade conhecida como Campo do Vaqueiro, em Cajazeiras.

A moradia não tinha nenhuma condição de higiene e as instalações elétricas ofereciam risco à sua vida. Além disso, Cilene passava fome e contava com ajuda de doações, que não eram constantes.

Por não ser aposentada nem ter outra fonte de renda, Cilene sempre encontrou diversas formas de se sustentar, mas nos últimos anos seu estado de saúde se agravou e a deixou praticamente prostrada em um colchão.



Segundo informações do Cabo Maciel, o sepultamento ocorrerá às 9h desta sexta-feira. Mas o cemitério ainda será confirmado por familiares.

Diário do Sertão