Lanchonete é invadida e tem dinheiro e objetos furtados na cidade de Catolé do Rocha Lanchonete é invadida e tem dinheiro e objetos furtados na cidade de Catolé do Rocha Lanchonete é invadida e tem dinheiro e objetos furtados na cidade de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Lanchonete é invadida e tem dinheiro e objetos furtados na cidade de Catolé do Rocha






A Polícia Militar de Catolé do Rocha foi acionada por volta das 17h15 desta terça-feira (28), para averiguar um furto na lanchonete Big Hangus Hamburgueria, que fica localizada em frente ao posto de combustíveis Rota.

Uma guarnição foi até o local e constatou através de uma funcionária, que a porta dos fundos do prédio havia sido violada e que pessoas não identificadas haviam adentrado ao local e subtraído um aparelho celular, a quantia de 160 reais, 5 garrafas de óleo vegetal, 2 quilos de açúcar, 2 pacotes de arroz, 2 pacotes de macarrão e 3 garrafas de refrigerante.

Diligências foram realizadas, porém nenhum autor do furto foi localizado. O proprietário do estabelecimento, Joaquim Daniel Junior de 34 anos, foi orientado a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado