Jovens são levados à delegacia acusados de praticarem furto em Catolé do Rocha Jovens são levados à delegacia acusados de praticarem furto em Catolé do Rocha Jovens são levados à delegacia acusados de praticarem furto em Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovens são levados à delegacia acusados de praticarem furto em Catolé do Rocha






Por volta das 23h30 de ontem (10), um estabelecimento comercial denominado O Verdurão, localizado no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, foi arrombado e teve alguns alimentos furtados.

Conforme imagens de câmeras de monitoramento, dois homens arrombaram o estabelecimento com um pedaço de madeira e em seguida, realizaram o furto, subtraindo bolachas recheadas e pacotes de frango e peixe.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, localizando momentos depois os dois acusados, juntamente com os produtos furtados que estavam sendo carregados em sacolas.

Os acusados, identificados como Pablo Granjeiro Laves de Sousa de 28 anos e Reginaldo Pereira da Silva Junior de 28 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado