Jovem é detido pela PM quando ameaçava outro no bairro das Casas Populares em Cajazeiras Jovem é detido pela PM quando ameaçava outro no bairro das Casas Populares em Cajazeiras Jovem é detido pela PM quando ameaçava outro no bairro das Casas Populares em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é detido pela PM quando ameaçava outro no bairro das Casas Populares em Cajazeiras





Por volta das 21:30 do último dia 26, o Popular Misael Pedro de 19 anos, foi conduzido a delegacia de Cajazeiras, após ser flagrado portando uma arma branca e praticando o crime de ameaça.

 Segundo relatos que foram repassados a guarnição realizava rondas nas imediações do bar Viva a Noite no bairro das Casas Populares quando se deparou com o acusado de posse de uma faca peixeira em punho e bastante exaltado propaganda ameaças em direção a suposta vítima identificada como Rayanderson Estevão da Silva de 21 anos de idade.

 De imediato foi dado ordem para que o investigado soltasse arma branca dando-lhe em seguida voz de prisão. Após ser contido o investigado foi conduzido até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão.