Homem tenta matar ex-companheira em Itaporanga e acerta 5 tiros em outra mulher Homem tenta matar ex-companheira em Itaporanga e acerta 5 tiros em outra mulher Homem tenta matar ex-companheira em Itaporanga e acerta 5 tiros em outra mulher

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tenta matar ex-companheira em Itaporanga e acerta 5 tiros em outra mulher





Por volta das 14:15 horas desta sexta-feira dia 17 de junho de 2022, no município de Itaporanga, PB, F.F.T., vulgo PARCEIRINHO, 27 anos de idade, empreendedor digital, invadiu uma indústria têxtil no centro da cidade para assassinar a ex companheira no trabalho, porém, a suposta vítima que, já vinha recebendo ameaças, ao perceber a chegada do acusado no local, empreendeu fuga e uma outra pessoa do sexo feminino, por nome de A.A.S. 49 anos de idade, também funcionária da fábrica, foi alvejada por engano com 05 (cinco) disparos de revólver calibre 38.

Após o ocorrido, as guarnições da Polícia Militar da Paraíba conseguiram localizar e prender em flagrante no Loteamento Adailton Teixeira, próximo ao Bar do Zé, em Itaporanga, o acusado da TENTATIVA DE FEMINICÍDIO e apreender a arma de fogo utilizada para a prática do crime, revólver calibre 38.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Itaporanga e em seguida transferida para o HRP em Patos e seu estado de saúde é considerado grave.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Itaporanga, aonde será autuado em flagrante delito e permanecerá à disposição da justiça.

POLÍCIA MILITAR – LIGUE 190

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM