Homem suspeito de liderar tráfico de drogas no Vale do Piancó é preso na orla de João Pessoa Homem suspeito de liderar tráfico de drogas no Vale do Piancó é preso na orla de João Pessoa Homem suspeito de liderar tráfico de drogas no Vale do Piancó é preso na orla de João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem suspeito de liderar tráfico de drogas no Vale do Piancó é preso na orla de João Pessoa





Um foragido da justiça investigado por crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas, na região do Vale do Piancó, foi preso por policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o investigado foi capturado em um flat na orla de Tambaú, bairro nobre da capital paraibana. Segundo os investigações, o homem preso é membro de uma facção criminosa e atua como "representante" da quadrilha na região polarizada por Itaporanga, município de aproximadamente 25 mil habitantes, localizado na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

Em Itaporanga, ele comandava o tráfico de entorpecentes nos bairros de Bela Vista e Alto das Neves, segundo informou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o homem identificado apenas como "Nego Alysson" seria um dos líderes de uma facção criminosa que atua na Paraíba. "Ele dava suporte logístico para comparsas em João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo e já estava foragido há um bom tempo, mas agora será apresentado à justiça, para responder pelos seus crimes", disse o delegado João Paulo Amazonas.

A polícia apontou ainda que Nego Alysson teria participado de vários homicídios recentemente, além de, supostamente, promover uma emboscada contra um desafeto do grupo criminoso.

O capturado estava há tempos foragido da justiça e agora responderá aos diversos homicídios, tráfico de drogas e delitos patrimoniais dos quais é acusado.

 

Fonte: Redação com Paraíba em Pauta