Homem provoca vários acidentes em Pombal, após ingerir remédio com bebida alcoólica e pegar caminhonete Homem provoca vários acidentes em Pombal, após ingerir remédio com bebida alcoólica e pegar caminhonete Homem provoca vários acidentes em Pombal, após ingerir remédio com bebida alcoólica e pegar caminhonete

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem provoca vários acidentes em Pombal, após ingerir remédio com bebida alcoólica e pegar caminhonete




No início da noite deste sábado (18), um homem pegou a chave de uma caminhonete sem autorização e conduziu o carro provocando colisões com vários veículos, nas imediações do açougue público de Pombal, um trecho urbano movimentado. O cabo Jhonson que esteve à frente da guarnição acionada por populares disse que o homem colidiu com quatro carros e uma motocicleta.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o homem é paciente do Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) e teria ingerido bebida alcoólica e medicações de uso contínuo.

O prejuízo causado nos acidentes gira em torno de R$ 10 mil.

‘’O pessoal disse que ele toma remédio controlado. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis’’, disse o policial em entrevista à TV Diário do Sertão.

De acordo com a polícia, o proprietário da caminhonete, estava descarregando caixas e deixou a chave na ignição, neste momento o homem aproveitou o descuido, invadiu o veículo e sem saber conduzir, provocou as colisões.

A Polícia Civil investiga o caso.