GTE da Polícia Civil identifica corpo de jovem que foi morto após troca de tiros no município de Sousa GTE da Polícia Civil identifica corpo de jovem que foi morto após troca de tiros no município de Sousa GTE da Polícia Civil identifica corpo de jovem que foi morto após troca de tiros no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

GTE da Polícia Civil identifica corpo de jovem que foi morto após troca de tiros no município de Sousa



Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, após um crime de morte ocorrido em uma troca de tiros nas imediações do Rancho dos Ciganos De Baixo, conseguiu identificar o corpo de um jovem que foi óbito.

De acordo com informações, Francisco da Conceição que tinha 26 anos, natural da cidade de Belém de São Francisco-PE, utilizando uma moto Honda Titan de cor prata, placa HWU-7985, teria chegado a localidade do Rancho e tentado assassinar o líder da comunidade identificado como "Eladio Cigano", que acabou sendo atingido com dois disparos e socorrido para o Hospital Regional de Sousa.


Possivelmente outras pessoas ainda não identificadas e que estavam próximo ao local, revidaram os tiros que vieram a atingir Francisco da Conceição e que culminaram com a sua morte quando ele tentava foragir.

No momento da chegada dos agentes de investigação e da Polícia Militar, o atirador que acabou sendo a vítima do homicídio, não possuía documentos de identificação e não portava a arma utilizada para efetuar os disparos.

As investigações do caso terão continuidade por parte do Grupo Tático Especial, com o intuito de elucidar o crime ocorrido.