Gesseiro que estava desaparecido é encontrado morto em Catolé do Rocha; corpo apresentava perfurações Gesseiro que estava desaparecido é encontrado morto em Catolé do Rocha; corpo apresentava perfurações Gesseiro que estava desaparecido é encontrado morto em Catolé do Rocha; corpo apresentava perfurações

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Gesseiro que estava desaparecido é encontrado morto em Catolé do Rocha; corpo apresentava perfurações





O gesseiro Rian Veríssimo de França de 18 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (2), foi encontrado morto na manhã deste sábado (4), as proximidades do açude, no loteamento Epitácio Epitácio Alves da Costa, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local, encontrando o corpo da vítima, o qual apresentava cerca de sete marcas de perfurações, possivelmente de faca.

A área foi isolada para ser feita a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico. Existe suspeitas que o jovem tenha sido assassinado. Uma motocicleta que Rian conduzia e um par de sandálias que ele calçava foram encontrados próximo ao local onde estava o corpo.

O delegado Homero Perazzo relatou que Rian havia saído de casa após marcar um suposto encontro amoroso, mas a polícia suspeita que o perfil era falso e que ele foi vítima de uma emboscada.

Da Redação
Sertão Informado