Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio nesta quinta-feira (02), no bairro da Maternidade, pouco tempo depois de sair do presídio Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio nesta quinta-feira (02), no bairro da Maternidade, pouco tempo depois de sair do presídio Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio nesta quinta-feira (02), no bairro da Maternidade, pouco tempo depois de sair do presídio

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio nesta quinta-feira (02), no bairro da Maternidade, pouco tempo depois de sair do presídio



Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, dia 02 de junho, por volta das 12h30min, no cruzamento das ruas Maria de Souza Barreto com Cícero Bernardo, no bairro da Maternidade, em Patos.


De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, a vítima, identificada como Francisco da Silva, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na altura do ombro, que transfixou, outro na cabeça e um no abdômen.


Mesmo baleado, a vítima conseguiu entrar em um Pet Shop, que fica na esquina, para tentar se esconder. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos e socorreu o mesmo até o Complexo Hospitalar Regional de Patos. A Polícia Militar também esteve no local realizando diligências.


Um fato que chamou a atenção é que a vítima havia saído do presídio pouco tempo antes e estava, inclusive, com o alvará de soltura em mãos.


Patosonline.com