Estabelecimento comercial é alvo de roubo a mão armada em São José da Lagoa Tapada Estabelecimento comercial é alvo de roubo a mão armada em São José da Lagoa Tapada Estabelecimento comercial é alvo de roubo a mão armada em São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Estabelecimento comercial é alvo de roubo a mão armada em São José da Lagoa Tapada






No inicio da tarde desta quinta-feira (16), pelo menos dois homens armados com espingarda e revólver, praticaram um roubo em um estabelecimento comercial, localizado no Sítio Bananeira, na zona rural de São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações, os assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma moto Titan 150 de cor azul, possivelmente roubada ontem (15), renderam o comerciante Cícero Casemiro Alecrim de 72 anos, e subtraíram uma quantia em dinheiro. Em determinado momento, os acusados ainda efetuaram tiros para o alto.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, porém mesmo assim os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado