Enfermeira que trabalhava no SAMU da cidade de Sousa morre em João Pessoa após luta contra o câncer Enfermeira que trabalhava no SAMU da cidade de Sousa morre em João Pessoa após luta contra o câncer Enfermeira que trabalhava no SAMU da cidade de Sousa morre em João Pessoa após luta contra o câncer

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Enfermeira que trabalhava no SAMU da cidade de Sousa morre em João Pessoa após luta contra o câncer



A enfermeira Alana Cristina Linhares Fernandes de Sousa, de 46 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (09), no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, após lutar contra dois cânceres.

Alana trabalhava no SAMU da cidade de Sousa desde julho de 2008 e havia sido diagnosticada com um câncer de mama e um no fígado. Ela estava internada para tratamento desde o mês passado.

Pelas redes sociais vários colegas do SAMU e de profissão manifestaram sentimentos de dor pelo falecimento da enfermeira, que era mãe de um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 15.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Sousa lamentou a morte de Alana e enalteceu o trabalho dela como uma competente e dedicada socorrista do SAMU.

Nossos sentimentos pela partida precoce da servidora efetiva Alana Cristina Linhares, excelente enfermeira que prestava serviço no SAMU Regional de Sousa. Que Deus dê a ela o descanso eterno. Nos solidarizamos com toda família, amigos e colegas de trabalho”.

DIÁRIO DO SERTÃO