Em Sousa: Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão e apreende grande quantidade de drogas Em Sousa: Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão e apreende grande quantidade de drogas Em Sousa: Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão e apreende grande quantidade de drogas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Sousa: Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão e apreende grande quantidade de drogas






Policiais miltares do 14° Batalhão e do BOPE em ação conjunta com agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, desencadearam na tarde desta sexta-feira (17), na cidade de Sousa, a operação Dragon Ball que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e no cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão.

Os mandados foram cumpridos em residências localizadas no bairro Jardim Brasília. O primeiro alvo da operação, foi a residência de V. F. D. S de 25 anos, onde foi apreendido 4 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, uma balança de precisão, 25 munições, maquinetas de cartão de crédito, uma quantia em dinheiro, celulares e material para embalar droga.

Em seguida, os policiais foram até uma residência aonde fucionava um suposto ponto de venda de drogas e lá apreenderam em posse de E. F D de 23 anos e um adolescente de 14 anos, 64 balinhas de maconha prontas pra venda, 111 pedras de crack, 85 pinos de cocaína, uma quantia em dinheiro, celulares, uma moto Honda Fan e material para embalar entorpecentes.

Os acusados e o adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materias apreendidos, para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei. Contra E. F. D. de 23 anos, também existia um mandado de prisão pela prática do crime de lesão corporal seguida de morte.

O nome da Operação Dragon Ball é em virtude de o grupo se auto denominar “Tropa do Goku” em referência a um personagem do desenho animado Dragon Ball.

Da Redação

Sertão Informado