Criminosos efetuam tiros em caminhão durante suposta tentativa de assalto em Aparecida Criminosos efetuam tiros em caminhão durante suposta tentativa de assalto em Aparecida Criminosos efetuam tiros em caminhão durante suposta tentativa de assalto em Aparecida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criminosos efetuam tiros em caminhão durante suposta tentativa de assalto em Aparecida






A Polícia Militar foi informada por volta das 21h30 deste domingo (12), que um caminhão havia sido alvejado com tiros de arma de fogo na saída da cidade de Aparecida para Sousa, mais precisamente depois da ponte.

Conforme informações, o senhor Josenaldo da Silva Farias de 53 anos, conduzia o seu caminhão com destino à cidade de Cajazeiras, quando ao passar pela cidade de Aparecida, foi abordado por quatro homens em um veículo Gol de cor branca, que ordenaram que ele parasse o caminhão.

Entretanto, Josenaldo não parou o caminhão e os suspeitos acabaram efetuando os tiros que por sorte atingiram apenas o baú caminhão. Após a ação criminosa, os acusados fugiram com destino incerto e não foram localizados pela Polícia Militar, que realizou diligências pela região.

A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil em Sousa, para dar continuidade ao procedimento policial. Ainda não se sabe qual o intuito dos criminosos, porém acredita-se na tentativa de um suposto assalto.

Da Redação
Sertão Informado