Corpo de piranhense assassinado no Pará é sepultado em São José de Piranhas; família e amigos se despedem Corpo de piranhense assassinado no Pará é sepultado em São José de Piranhas; família e amigos se despedem Corpo de piranhense assassinado no Pará é sepultado em São José de Piranhas; família e amigos se despedem

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de piranhense assassinado no Pará é sepultado em São José de Piranhas; família e amigos se despedem




O corpo de Flávio de Araújo, de 31 anos, assassinado a tiros, em Ourilândia do Norte, no estado do Pará, foi enterrado, na manhã desta sexta-feira (24), no Cemitério Municipal de São José de Piranhas.


O translado foi realizado por uma funerária. O corpo chegou à cidade hoje, por volta das 7h00 da manhã, e foi velado na casa dos pais localizada no Conjunto Arcôncio Pereira. Durante aproximadamente duas horas, familiares, amigos e conhecidos se despediram de Flavinho, como era mais conhecido na intimidade.

Flávio foi assassinado na noite da terça-feira (21). No momento do crime uma mulher de nome, Claudiana Alves da Silva, também foi executada. Ambos tiveram morte imediata.

A motivação do crime ainda não foi elucidada pela polícia.

Familiares, amigos e colegas de trabalho, que assim como ele trabalham como vendedor (furadinha), lamentaram a partida precoce de Flávio de Araújo.

Radar Sertanejo