Corpo de homem morto é encontrado com sinais de violência na zona rural de Vieirópolis, vítima participou de uma festa na noite anterior Corpo de homem morto é encontrado com sinais de violência na zona rural de Vieirópolis, vítima participou de uma festa na noite anterior Corpo de homem morto é encontrado com sinais de violência na zona rural de Vieirópolis, vítima participou de uma festa na noite anterior

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de homem morto é encontrado com sinais de violência na zona rural de Vieirópolis, vítima participou de uma festa na noite anterior



Era por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (23), quando a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta que tinha o corpo de um homem morto, nas proximidades do Posto de Saúde da Família (PSF), no sítio Cachoeira dos Alves, zona rural de Vieirópolis.

Diante das informações, uma guarnição de serviço compareceu ao local, sendo constatado que a vítima se tratava de Fábio Fernando de Oliveira e que o corpo apresentava sinais de violência, possivelmente ocasionados por arma branca.

O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos dos Instituto de Polícia Científica (IPC), e após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo foi levado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

De acordo com informações de moradores da localidade, Fábio Fernando teria participado de uma festa no município e teria sido encontrado morto posteriormente. O crime será investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com o objetivo de identificar e prender o(s) autor(es).

Debate Paraíba