Corpo de homem é encontrado na manhã deste domingo (19) no bairro Tancredo Neves, em Catolé Corpo de homem é encontrado na manhã deste domingo (19) no bairro Tancredo Neves, em Catolé Corpo de homem é encontrado na manhã deste domingo (19) no bairro Tancredo Neves, em Catolé

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de homem é encontrado na manhã deste domingo (19) no bairro Tancredo Neves, em Catolé




O corpo de um homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (19 de junho), na Rua julita Gomes de Sena, no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local do crime, o corpo é de um homem jovem identificado por Jhonatas Veras Pinheiro, 29 anos, natural de Catolé do Rocha (PB), mas que atualmente residia na Rua da Paz - Edifício da Paz, bairro Mucuripe, em Fortaleza.

Por volta das 07h35, uma Guarnição GU da RP1 foi acionada pelo COPO para verificar uma denúncia anônima através do telefone 190, sobre um encontro de corpo ocorrido no bairro acima citado.

Chegando ao local indicado, a Guarnição confirmou o homicídio, verificando ainda que a vítima foi morta com por golpes de faca.

Diligências estão em curso, e o caso será investigado pela Polícia Civil 18ª DPC Catolé do Rocha. A princípio não há nenhuma informação que leve a conclusão sobre autoria e motivação do crime.



Portal CATOLÉ NEWS