CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA DE PLANEJAMENTO DAS FESTAS JUNINAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA DE PLANEJAMENTO DAS FESTAS JUNINAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA DE PLANEJAMENTO DAS FESTAS JUNINAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA DE PLANEJAMENTO DAS FESTAS JUNINAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB




O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Através do 5BBM, participou, nesta segunda-feira(13), de uma reunião alusiva ao planejamento dos festejos Juninos na cidade de São João do Rio do Peixe-PB.
.
Cerca de 40 barraqueiros que deverão trabalhar durante as 9 noites de festa na Cidade participaram de reunião para receberem orientações sobre como comercializar seus produtos durante os festejos juninos.
.
A reunião foi composta por representantes da Secretária de Cultura, Vigilância Sanitária Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e pelo prefeito da cidade.
.
Cada órgão explicou o seu modo de atuação na festa e como os barraqueiros devem proceder em cada situação. “Onde falta segurança os acidentes acontecem. E é importante tudo correr bem. Por isso devemos orientar para fazer as coisas corretas”, ressaltou o Prefeito da cidade, Luís Claudino Carvalho Florêncio.
.
Os materiais que não serão permitidos no circuito da festa foram alertados pelos representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, onde pelo sistema de prevenção a incêndios e controle de pânico, foram exigidos extintores de incêndio, aterramento nas barracas para prevenção de choques elétricos e cadastramento dos comerciantes ambulantes, bem como orientada a não comercialização de fogos de artifício no local do evento.