Conhecido empresário e proprietário de um dos mais tradicionais hotéis de Cajazeiras, morre aos 65 anos Conhecido empresário e proprietário de um dos mais tradicionais hotéis de Cajazeiras, morre aos 65 anos Conhecido empresário e proprietário de um dos mais tradicionais hotéis de Cajazeiras, morre aos 65 anos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Conhecido empresário e proprietário de um dos mais tradicionais hotéis de Cajazeiras, morre aos 65 anos



O empresário cajazeirense Luiz Golberto Gonçalves Barreto, 65 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (13), em sua residência na zona norte de Cajazeiras, em decorrência de complicações de saúde. Golberto era filho do saudoso Natércio Gonçalves Barreto, Seu Natércio da Farmácia, como era conhecido, que faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras, aos 89 anos de idade, por causas naturais, em dezembro de 2021.


Segundo informações de familiares, Golberto realizava tratamento por enfrentar sérios problemas de saúde, sendo que nos últimos dias teve um agravamento, não resistiu e veio a óbito.

Golberto era proprietário de um dos mais tradicionais hotéis de Cajazeiras, o Hotel Cacique, localizado na avenida Comandante Vital Rolim, centro da cidade.

O velório do empresário acontece no Memorial São Sebastião, nas imediações do Colégio Nossa Senhora do Carmo, centro de Cajazeiras. Às 16h ocorrerá o sepultamento no jazigo da família, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.


Morre em Cajazeiras, aos 89 anos, Natércio Gonçalves, proprietário da farmácia mais antiga da cidade
Golberto deixa viúva, filha, neto e demais familiares.

A TRISTEZA DOS FAMILIARES

Através das redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do cajazeirense. O genro de Golberto, Assuero Rolim, casado com Mary Kércia Ciola Barreto [filha de Golberto], disse que a família sempre lembrará dos momentos de felicidade.



DIÁRIO DO SERTÃO