Confusão em Bar termina com Homem morto na Zona Rural de São João do Rio do Peixe Confusão em Bar termina com Homem morto na Zona Rural de São João do Rio do Peixe Confusão em Bar termina com Homem morto na Zona Rural de São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Confusão em Bar termina com Homem morto na Zona Rural de São João do Rio do Peixe




Por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi solicitada pelo Sr. José Leomar Alves da Silva, informando que teria chega ao Hospital de São João do Rio do Peixe – PB um indivíduo ferido de faca. De imediato, a guarnição comandada pelo Sgt Pablo foi até o local, onde informada por testemunhas que a vítima Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana estava bebendo no Bar do Sr. Valdemar Belo de Albuquerque, localizado no Sítio Baixio dos Albuquerque, zona rural de São João do Rio do Peixe – PB, quando deu início a uma discussão com o acusado Assis Estrela de Albuquerque, conhecido por “Peeca de filho de Cadinho”. 

Em dado momento, a vítima pegou uma cadeira e foi bater no acusado, sendo contido pelo dono do estabelecimento comercial. O acusado, por sua vez, aproveitando-se desta oportunidade desferiu um golpe de faca na altura do peito da vítima. Enquanto a vítima estava sendo socorrida para o Hospital, o acusado evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diante de tais informações, a Guarnição deu início as diligências no sentido de capturar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito. Foi confeccionado um BOPM informando o ocorrido a autoridade policial competente para as medidas cabíveis ao caso.