Por volta das 7:30 desta terça-feira 28, uma guarnição da 5ª CPTRAN foi solicitada por uma testemunha para se deslocar até a Rua Tenente Arsênio onde teria ocorrido um sinistro de trânsito.
Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação, se tratando de uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
Segundo testemunhas a moto Honda Biz de cor vermelha era conduzida pela jovem Nayara Duarte e o automóvel Peugeot de cor branca era conduzido pelo jovem André Luiz, ambos habilitados e com os veículos devidamente regularizados.
Segundo relatos o condutor do automóvel trafegava no sentido Rua Coronel Peba Tenente Arsênio e ao sinalizar para entrar à esquerda realizou uma manobra e não observou que vinha uma motocicleta e colidiu na lateral direita da moto vindo a condutora Nayara Duarte cair ao solo e sofrer lesões na perna direita.
Após o ocorrido, a condutora foi socorrida para o HRC por na equipe do SAMU ficando em observação médica, impossibilitando a mesma realizar o teste do bafômetro. Já o condutor do automóvel o jovem André Luiz foi convidado a realizar o teste do Bafômetro na PRF e ao aceitar o condutor foi conduzido até o posto da PRF onde foi realizado o teste passivo de alcoolemia dando NEGATIVO para a presença de Álcool.
Um Boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia narrando o ocorrido.