Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras





Por volta das 7:30 desta terça-feira 28, uma guarnição da 5ª CPTRAN foi solicitada por uma testemunha para se deslocar até a Rua Tenente Arsênio onde teria ocorrido um sinistro de trânsito. 

Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação, se tratando de uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta.

 Segundo testemunhas a moto Honda Biz de cor vermelha era conduzida pela jovem Nayara Duarte e o automóvel Peugeot de cor branca era conduzido pelo jovem André Luiz, ambos habilitados e com os veículos devidamente regularizados.

 Segundo relatos o condutor do automóvel trafegava no sentido Rua Coronel Peba Tenente Arsênio e ao sinalizar para entrar à esquerda realizou uma manobra e não observou que vinha uma motocicleta e colidiu na lateral direita da moto vindo a condutora Nayara Duarte cair ao solo e sofrer lesões na perna direita.


 Após o ocorrido, a condutora foi socorrida para o HRC por na equipe do SAMU ficando em observação médica, impossibilitando a mesma realizar o teste do bafômetro. Já o condutor do automóvel o jovem André Luiz foi convidado a realizar o teste do Bafômetro   na PRF e ao aceitar o condutor foi conduzido até o posto da PRF onde foi realizado o teste passivo de alcoolemia dando NEGATIVO para a presença de Álcool.

Um Boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia narrando o ocorrido.