Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras PB Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras PB Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de Cajazeiras PB




Uma mulher ficou ferida após a moto que pilotava ser atingida por um carro no centro de Cajazeiras PB, fato registrado na manhã desta sexta-feira (03). 

Conforme informações, a mulher conduzia uma moto na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro, quando acabou sendo atingida por um carro, na rotatória em frente ao Atacadão da Construção.

Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada. O  SAMU foi acionado e, após realizar os primeiros atendimentos no local, encaminhou a vítima ao hospital Regional de Cajazeiras o HRC, onde recebeu cuidados médicos.

Segundo testemunhas, a condutora sofreu algumas escoriações pelo corpo, reclamava de dores em uma das pernas e com suspeita de fratura. O condutor do carro não teve ferimentos. A PM através da 5ª CPTRAN foi acionada e fez o registro do acidente.

Os nomes dos envolvidos não foram repassados.