Cajazeirense Didi Nery que viralizou após show vazio grava música e clipe com Hiago Nobre em Fortaleza Cajazeirense Didi Nery que viralizou após show vazio grava música e clipe com Hiago Nobre em Fortaleza Cajazeirense Didi Nery que viralizou após show vazio grava música e clipe com Hiago Nobre em Fortaleza

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeirense Didi Nery que viralizou após show vazio grava música e clipe com Hiago Nobre em Fortaleza






O músico cearense Hiago Nobre cumpriu a promessa de gravar uma canção e um vídeo clipe com o cantor Didi Nery, da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, que repercutiu no Brasil após viralizar nas redes sociais imagens que mostram ele se apresentando em um evento junino sem público.

Sensibilizado com a história de Didi Nery, Hiago Nobre convidou o cajazeirense para gravar uma música em um moderno estúdio na sua casa de praia em Fortaleza. A canção se chama “Preconceito”, de autoria do próprio Hiago.

O vídeo clipe com as imagens de Didi cantando foram postadas na tarde desta quarta-feira (22) no perfil oficial de Hiago no Instagram (assista abaixo).


"O que sempre carrego comigo é o pensamento de que sempre devemos fazer o BEM !

Quando vi o vídeo do @didi.nery abrindo show pra praticamente ninguém com uma música minha me tocou bastante e não pensei duas vezes.

Se meu trabalho é focado em fazer as pessoa felizes com minhas músicas, realizando o sonho desse cara humilde e sofrido que é a realidade de toda cidade do Brasil
Onde sempre tem artistas nunca valorizados pelas pessoas da sua Região!

Valorize seus artistas, faça o bem não veja a quem que o mundo será muito melhor! 👏🏻❤️🙌🏻"

Música: Preconceito
Composição: Hiago Nobre



 Diário do Sertão