Bandidos levam moto de agricultor, agridem a vítima e efetuam tiros, em São João do Rio do Peixe Bandidos levam moto de agricultor, agridem a vítima e efetuam tiros, em São João do Rio do Peixe Bandidos levam moto de agricultor, agridem a vítima e efetuam tiros, em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos levam moto de agricultor, agridem a vítima e efetuam tiros, em São João do Rio do Peixe






Um agricultor da cidade de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, de 41 anos, teve sua moto tomada por assalto na manhã desta segunda-feira (13), na rodovia PB-393, no contorno que vai de São João do Rio do Peixe ao distrito de Pilões.

Segundo a vítima, o fato se deu por volta das 9h40 quando ele saia de São João para sua residência, em Poço de José de Moura, momento que foi emparelhado por dois indivíduos desconhecidos em uma outra moto e após se aproximarem, obrigaram ele a descer de seu veículo e o subtraíram.



O homem disse que os meliantes também levaram seu celular e em seguida, como forma de intimidar, efetuaram dois disparos em sua direção. A vítima relatou ainda que sofreu agressão física. Conforme seu depoimento, os criminosos seguiram em destino a são João do Rio do Peixe.


A moto roubada é uma Broz de cor branca ano 2014. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe.

DIÁRIO DO SERTÃO