Bandidos armados praticam roubo em barraca de fogos de artifício na cidade de Sousa Bandidos armados praticam roubo em barraca de fogos de artifício na cidade de Sousa Bandidos armados praticam roubo em barraca de fogos de artifício na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados praticam roubo em barraca de fogos de artifício na cidade de Sousa






Por volta das 20h deste domingo (26), uma barraca de fogos de artifício, localizada às margens da Avenida Nelson Meira, mais precisamente em frente a distribuidora Deodato Atacadista, no bairro Jardim Iracema, foi alvo de um roubo a mão armada.

Conforme informações, dois homens, sendo um deles armado com revólver, chegaram ao estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares, a quantia de 300 reais e uma moto Honda Bros de cor branca. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao posto de combustíveis Chabocão.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Fransuelio foi mobilizada e passou a realizar diligências, encontrando momentos depois, a motocicleta roubada, abandonada em um matagal as proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima (“Cangote do Urubu”). Os acusados não foram localizados, nem identificados pelos militares.

A motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos de praxe, devolvida ao seu proprietário, o comerciante Francisco Ferreira da Silva de 52 anos.

Da Redação
Sertão Informado