Adolescente morre vítima de descarga elétrica durante partida de futebol em Santa Cruz/PB Adolescente morre vítima de descarga elétrica durante partida de futebol em Santa Cruz/PB Adolescente morre vítima de descarga elétrica durante partida de futebol em Santa Cruz/PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente morre vítima de descarga elétrica durante partida de futebol em Santa Cruz/PB






Um adolescente de 14 anos, identificado como José Martins da Silva, mais conhecido por “Chiquin”, aveio a óbito na tarde deste sábado (4), durante uma partida de futebol no Distrito de Casinha do Homem, município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba.


Segundo informações, o adolescente estava participando de uma partida de futebol, quando a bola saiu para fora do campo, e ele foi busca-la, momento que acabou sofrendo uma descarga elétrica de uma cerca que protegia um gado em uma propriedade.


Outras duas pessoas ao perceberem que o adolescente estava sofrendo o choque, tentaram lhe salvar e acabaram também sofrendo a descarga elétrica. Em seguida, José Martins foi socorrido ao hospital local, porém não resistiu e veio a óbito.


A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local do ocorrido adotando as medidas cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.


Da Redação

Sertão Informado