Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Estado do Ceará Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Estado do Ceará Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Estado do Ceará

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Estado do Ceará





Foi preso nesta quarta-feira (8), Josenildo Tomé da Cruz, que fora condenado a 6 anos de prisão pela prática do crime de atentado violento ao pudor contra uma menina em Pombal.

O abuso ocorreu no dia 14 de setembro de 2008, em Pombal, no momento em que o acusado passou a mão no órgão genital de uma menor de idade durante um passeio no “trenzinho da alegria”.

O crime foi presenciado por outra criança que estava no veículo.

Segundo a denúncia, diversas testemunhas afirmaram que o acusado sentou-se ao lado da vítima durante o passeio, e que outros palhaços tiveram envolvimento com menores.

Josenildo foi preso no Iguatu/CE, através de uma troca de informações entre Policiais Civis de Pombal, Itaporanga e Policiais Militares daquela cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia local e, posteriormente, foi levado até a Cadeia Pública da cidade, onde permanece à disposição da justiça.