Ação realizada pelo BOPE desarticula local de desmanche de veículos roubados, no município de Cajazeiras Ação realizada pelo BOPE desarticula local de desmanche de veículos roubados, no município de Cajazeiras Ação realizada pelo BOPE desarticula local de desmanche de veículos roubados, no município de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação realizada pelo BOPE desarticula local de desmanche de veículos roubados, no município de Cajazeiras









No final da manhã desta terça-feira (07), uma ação realizada por policiais militares do BOPE, com apoio da PRF foi possível desarticular um local clandestino de desmanche de veículos que estava acontecendo nas proximidades do local de depósito de veículos que são apreendidos pela PRF, no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras.



A ação policial resultou na prisão de três homens, além da apreensão dos seguintes itens: um elevador de veículo, um guincho, 37 para-brisas, 7 tetos automotivos, 89 portas de carro, 18 blocos de motor, 14 monoblocos com chassi raspado e um veículo Fiat strada roubada em processo de desmanche.


Três pessoas sendo uma identificado como (Joncieldo Q. Lira Júnior) que seria o responsável pelo local e dois funcionários  Claudinei Pereira e Lucas Alexandre, foram detidos em flagrante e levados a delegacia.

 Posteriormente, todos os carros e peças serão levados à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para que seja dada continuidade as investigações.