Vereador é atropelado por motoqueiro quando atravessava na faixa de pedestre em São José de Piranhas Vereador é atropelado por motoqueiro quando atravessava na faixa de pedestre em São José de Piranhas Vereador é atropelado por motoqueiro quando atravessava na faixa de pedestre em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vereador é atropelado por motoqueiro quando atravessava na faixa de pedestre em São José de Piranhas





Por volta das 09h do dia 19 de maio de 2022, a Polícia Militar foi acionada a fim de atender um chamado referente a atropelamento ocorrido no momento em que um pedestre atravessava, pela faixa, a Rua Prefeito Joaquim Assis, na cidade de São José de Piranhas-PB. 

Ao chegar ao local, constatou-se que a vítima que é vereador na cidade de Monte Horebe e policial reformado identificado José Soares de Sousa, se encontrava ao solo, sobre a faixa, apresentando ferimento na perna esquerda, tendo sido conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), inconsciente e desorientado, ao Hospital Regional de Cajazeiras. Posteriormente, populares informaram que um condutor em uma Honda Biz preta havia causado o atropelamento e se evadido sem prestar o devido socorro à vítima. Imagens obtidas por câmeras das imediações corroboraram com os fatos narrados. Munidas de tais informações, as guarnições empreenderam diligências a fim de localizar o suspeito. 

Na PB 400, sentido Cajazeiras, avistaram-se dois indivíduos em um veículo com as características semelhantes às descritas. Realizou-se, então, a abordagem através da qual se identificou o condutor, o senhor L.S.P, pai do menor de idade C. H. S.P., que assumiu pilotar a moto no momento do acidente. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos, bem como o veículo, à delegacia para que se tomassem as providências requeridas pelo caso.